Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Nova Marfim Freestyle da Levefort

Notícias

Nova Marfim Freestyle da Levefort

31/05/2016
Compartilhar
A nova Marfim Freestyle do estaleiro Levefort vem com design e grafismo diferenciados, suporte para 4 varas na lateral do cockpit, rede porta objetos, pegadores laterais em nylon e porta copos no castelo de proa e está disponível nas versões 5.5, 6.0 e 6,5.

A embarcações foi concebida visando um uso múltiplo, além de passeios a Marfim Freestyle ainda pode ser usada para três sistema de pesca: arremessos de iscas artificiais, corrico ou espera.

As duas plataformas de série, são apropriadas para a prática de baitcasting (arremessos de iscas artificiais, duas poltronas do cockpit podem ser movidas para estas plataformas, pois estão equipadas com hastes removíveis e bases giratórias.

Para a prática da pesca de espera ou corrico, basta girar duas poltronas do cockpit para a popa e utilizar os porta varas instalados na base da plataforma de popa.

Se a opção for por passeios, há 4 poltronas instaladas no cockpit.

Todas as versões possuem piso em alumínio, com três opções de acabamentos: comfort series que vem com acabamento em carpete lavável, vinil series que vem com acabamento em vinil antiderrapante e o standart series que vem com acabamento em alumínio antiderrapante.


> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!



Redação: Bombarco
Fonte: Levefort
Foto: Divulgação