Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Nova Sessa F45 estará em exposição no Rio Boat Show

Notícias

Nova Sessa F45 estará em exposição no Rio Boat Show

08/03/2012
Compartilhar

Após ser apresentada no Miami Boat Show, que aconteceu entre os dias 16 e 20 de fevereiro na Flórida, a Fly Bridge 45 pés, do estaleiro Sessa Marine, também estará presente no Rio Boat Show, que acontecerá no mês que vem no Rio de Janeiro.

A Sessa F45 conta com um espaço fly com 16,5 m² que acomoda até 10 pessoas e pode se transformar em um agradável lounge para receber os amigos. Ainda pensando no conforto dos passageiros, na praça de popa o modelo conta com um dinette e um aconchegante sofá.

Para garantir a privacidade dos passageiros, o cockpit pode ser parcialmente fechado com duas anteparas, que lembram um superyacht. Outra facilidade oferecida pelo modelo é uma plataforma hidráulica, que facilita o processo de guardar jet skis ou botes, além de ser uma ótima ajuda para os tripulantes entrarem na água ou mergulharem.

Já na parte interna a embarcação é equipada com três cabines, um aproveitamento inédito de espaço para as lanchas da sua categoria.

Os camarotes são bens distribuídos e possuem cerca de 17 m², e ainda contam com amplas janelas que proporcionam uma bela vista do mar.

A Sessa F45 foi exposta no Centro de Convenções de Miami Beach, que contou com dois mil expositores e quase três mil barcos. O estaleiro também apresentou durante a feira, dentro da sua linha

Yacht de 54 a 68 pés, a Cruiser de 36 pés, que também estará em exposição durante o Rio Boat Show.

 

Redação: Bombarco
Fonte: Floter & Schauff
Fotp: Divulgação