Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Novidades no Genoa Boat Show, na Itália

Notícias

Novidades no Genoa Boat Show, na Itália

10/10/2014
Compartilhar

De 1º a 6 de outubro, foi realizado o Genoa Boat Show, Gênova, na Itália. O evento é um dos maiores salões náuticos da Europa e reúne empresas náuticas do mundo todo.

Conheça as novidades apresentadas no salão náutico italiano!

Paraná 38 - Rio Yachts
A Rio Yachts apresentou a nova Paraná 38, uma homenagem a uma lancha de madeira dos 1960 que tinha o mesmo nome.

A Paraná 38 é uma lancha de 12 metros com estilo esportivo e design inovador, a aposta da marca para a liderança na classe. O cockpit é espaçoso e pode ser convertido em solário ou numa área para refeições com mesa.

No interior, o barco conta com duas cabines, dois banheiros, uma cozinha completamente equipada, grandes janelas, e detalhes de estilo e acessórios característico do estilo italiano.

Motores F115B e F175 e WaveRunners - Yamaha
A Yamaha Italia apresentou dois novos motores, o F115B e o F175. O primeiro é uma nova versão do F115, um dos motores de popa mais famosos da marca.  Já o F175, pesando apenas 225 kg, é a aposta da marca para conquistar o público por também se beneficiar de muitas das recentes inovações tecnológicas da Yamaha.

Também foi destaque no salão, a estreia do jet ski V1, apresentado pela marca como o veículo para três pessoas mais acessível, além da apresentação da linha VX Series, completamente redesenhada.

Veleiros Oceanis - Beneteau
A Beneteau expôs os dois novos veleiros Oceanis 35 e 60. O primeiro apresenta a mesma filosofia do Oceanis 38: diversas opções de layout interno. O barco de 60 pés também oferece diferentes layouts internos, sendo possível optar três ou quatro cabines.

•    Confira todos os veleiros Beneteau à venda no Classificado Bombarco!

Veleiros Sun Odyssey e Jeanneau - Jeanneau
A Jeanneau apresentou dois novos veleiros para a temporada: o Sun Odyssey 348 e o Jeanneau 64. Cada modelo tem uma proposta diferente, o primeiro é um tradicional veleiro cruiser para família, enquanto o segundo é um “mini maxi Yacht”.

Absolute 60 Fly e Navetta 58 - Absolute Yachts
A Absolute Yachts lançou dois novos barcos: a estilosa e esportiva Absolute 60 Fly e a nova em folha Absolute 58 Navetta. A primeira estende a linha de lanchas com flybridge da marca, e a segunda representa um ponto de mudança para o estaleiro, como a primeira embarcação com navegação de longo alcance.

Custom Line e Pershing - Ferretti group
O Grupo Ferretti participou do salão com oito barcos, dos quais dois fizeram sua estreia italiana: a Custom Line Navetta 28 e a Pershing 70.

A Ferretti Custom Line Navetta 28 é imediatamente reconhecida por seu perfil externo e pela área de refeições panorâmica com portas de vidro de correr circulares, que garante um uso flexível do deck superior.

Já a Pershing 70 se destaca pelo visual futurista e design inovador, caracterizado por duas grandes asas estruturais que a fazem parecer um avião de combate convertido em iate.

•    Veja todas as lanchas Ferretti à venda no Classificado Bombarco!


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Genoa Boat Show
Fotos: Divulgação