Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Numarine anuncia 6º superiate Numarine 102’ RPH

Notícias

Numarine anuncia 6º superiate Numarine 102’ RPH

04/06/2014
Compartilhar

O estaleiro Numarine anunciou que já recebeu o sexto pedido por um superiate Numarine 102’ RPH. Com a produção já bem encaminhada, esse último pedido incorpora mudanças revolucionárias em relação às unidades anteriores com diversas customizações pedidas pelo proprietário. O sexto Numarine de 102 pés deve ser entregue em março de 2015.

O design exterior é assinado pelo Design Studio Spadolini com arquitetura naval de Umberto Tagliavini. Can Yalman, antigo parceiro do estaleiro, criou o design interior do iate.

Esta unidade do superiate tem os vidros das laterais do casco completamente reformulados, aprimorando dramaticamente a aparência exterior enquanto permite maior entrada de luz natural no interior do barco.

Além disso, uma grande mudança foi feita nas acomodações da tripulação e casa de máquinas, mudando a configuração do espaço. As acomodações da tripulação agora são mais amplas e localizadas mais ao centro; e a casa de máquinas fica mais a popa, resultando numa navegação muito mais  silenciosa.

Acomodando até 10 convidados em quatro cabines e no camarote do proprietário, a Numarine 102 proporciona confortável navegação para todos a bordo. Apesar de seu imponente tamanho, o superiate tem uma velocidade máxima de 30 nós.

Leia também
Investindo em barcos


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Superyacht Times
Foto: Reprodução/Superyacht Times