Sua mensagem foi enviada com sucesso!
O Sea Ray 410 Sundancer será mostrado no Fort Lauderdale International Boat Show

Notícias

O Sea Ray 410 Sundancer será mostrado no Fort Lauderdale International Boat Show

27/10/2011
Compartilhar

A cidade de Fort Lauderdale, na região de Miami, recebe, a partir de hoje (27), a 52ª edição do International Boat Show, que segue até dia 31 de outubro. Considerada a capital mundial do iate, Fort Lauderdale resume o cenário perfeito para o evento realizado em suas marinas com uma bela paisagem do litoral sul da Flórida.

Durante os cinco dias o evento mostrará embarcações de pequeno porte até luxuosos iates, motores, equipamentos de cabine, skiffs, catamarãs, canoas, equipamentos e acessórios. Além disso, os principais lançamentos dos maiores construtores mundiais serão apresentados ao mercado.

Um dos mais aguardados do mercado americano é a Sea Ray 410, linha de sport yachts , que trará inovações e design único para os barcos de sua categoria. A YachtBrasil, dealer Sea Ray no Brasil, estará no estande Sea Ray, onde os convidados e clientes brasileiros e estrangeiros, receberão atendimento exclusivo do diretor Sea Ray no Brasil, Sérgio Benoliel e do gerente regional-SP, Ítalo Dalprat.

O 52º International Boat Show de Fort Lauderdale será dividido em seis grandes áreas com centenas de expositores de diversos países.

A organização do evento mantém informações no site oficial sobre hospedagem e também traslados terrestres e aquáticos para visitar as exposições.

 

Veja também:

 

Redação: Bombarco
Fonte: Yacht Brasil