Sua mensagem foi enviada com sucesso!
O veleiro HPE25 Artemis, campeão da Rolex, estreia no 10º Circuito Ilhabela Copa Mitsubishi Motors

Notícias

O veleiro HPE25 Artemis, campeão da Rolex, estreia no 10º Circuito Ilhabela Copa Mitsubishi Motors

06/09/2010
Compartilhar

O comandante Felipe Whitaker confirmou a participação do HPE25
Artemis na terceira etapa do 10º Circuito Ilhabela Copa Mitsubishi Motors, que será disputada nos dias 18, 19, 25 e 26 de setembro, no Yacht Club de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. O veleiro estreou na Rolex Ilhabela Sailing Week e se consagrou campeão participa da Copa pela primeira vez.

A organização do evento convidou também as classes ORC internacional, ORC Club, BRA-RGS/SP, Delta 32 e Bico de Proa. A liderança na classe da Copa Mitsubishi Motors é dividida entre Ginga, de Breno Chvaicer, e Bexiga, de Rafael Valdívia, ambos com 46 pontos perdidos. Helisolution, de Dario Galvão, ocupa a terceira colocação, com 50.

As inscrições para a terceira e penúltima etapa do torneio de 2010 devem ser feitas diretamente na secretaria do Yacht Club de Ilhabela nos dia 17 e 18 de setembro. O valor é de R$ 80,00 por tripulante (exceto tripulante-mirim, que é isento).

As premiações para os três primeiros colocados de cada Classe convidada desta etapa serão feitas no dia 26 de setembro, no YCI, com um happening de premiação. A competição foi aberta nos dias 20, 21, 27 e 28 de março e prosseguiu no Warm Up Ilhabela, de 3 a 6 de junho. A quarta e última etapa da competição será disputada nos dias 27 e 28 de novembro e dias 4 e 5 de dezembro.

A terceira etapa do 10º Circuito Ilhabela - Copa Mitsubishi Motors tem organização e realização do YCI, com patrocínio máster da Mitsubishi
Motors e apoio da Prefeitura Municipal de Ilhabela e da Brancante Seguros.

Mais informações no site www.yci.com.br ou pelo telefone do YCI: 12-3896.2300, com Paulo Lamblet e/ou Mayara.

Redação: Bombarco
Fonte: ZDL - www.zdl.com.br
Foto: Aline Bassi/Balaio