Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Oceanis 60 estreia nos Estados Unidos

Notícias

Oceanis 60 estreia nos Estados Unidos

18/02/2015
Compartilhar

O novo veleiro Beneteau, o Oceanis 60, foi um dos destaques entre os veleiros apresentados na Miamarina, durante o Miami International Boat Show, de 12 a 16 de fevereiro.

O barco é o mais da linha Ocenais da Beneteau e foi lançado no Festival Náutico de Cannes, em setembro de 2014. A estreia em águas americanas foi no salão de Miami.

O exterior do barco é marcado pelo casco azul escuro e o deck espaçoso e aberto. Além de um agradável espaço entre os timões e a entrada da cabine, com sofás e mesa, o Oceanis 60 conta com amplo espaço na popa que pode ser usado como solário e uma plataforma, que também funciona como porta do espaço de armazenamento da embarcação de apoio.

O interior do veleiro é bem iluminado por diversas janelas, vigias e gaiutas. O proprietário pode optar por dois diferentes layouts com três ou quatro cabines - é possível escolher entre uma ou duas cabines na proa. Todas as cabines são suítes.

Além disso, no extremo da proa, o veleiro oferece uma cabine extra com banheiro e camas beliches que podem ser usados pela tripulação.

Confira os veleiros à venda nos Classificados Bombarco!

Redação Bombarco
Foto: Bombarco