Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Os 10 maiores barcos novos do salão náutico de Fort Lauderdale

Notícias

Os 10 maiores barcos novos do salão náutico de Fort Lauderdale

20/10/2014
Compartilhar

No dia 30 de outubro, começa a 55ª edição do Fort Lauderdale International Boat Show, na Flórida (EUA). Fort Lauderdale é considerada a capital mundial do iatismo, e seu salão náutico faz jus ao título da cidade como um dos maiores eventos do mercado - não apenas em números de barcos, mas também em tamanho.

Conheça os 10 maiores modelos novos de iates confirmados para o evento!

Christiansen Custom Series 164’
O barco de 50 metros de comprimento do estaleiro americano Christiansen Yachts será o maior do evento.

O Sun Deck conta com amplo espaço para lazer e refeições, além de poder abrigar embarcações de apoio. Abaixo, o Bridge Deck tem o posto de comando e a cabine do comandante adjacente, além de lounge e grande mesa para refeições na área externa posterior.

O convés principal acomoda o camarote do comandante. E as cabines dos convidados ficam do deck inferior.

Custom Built Schooner 141’
Com 43 metros de comprimento, o veleiro Columbia é uma réplica exata do Gloucester Fishing Schooner de mesmo nome, lançado em abril de 1923.

Sunrise 45M
Iate de 147 pés deslocante tem casco de aço e superestrutura de alumínio. Suas principais características destacadas pelo fabricante são: grande volume, altura dos decks, layout e navegação.

Benetti Veloce 140
O iate de 42 metros de comprimento é nova joia da Class Fast Displacement (linha de deslocantes rápidos) da Benetti, e faz sua estreia mundial no salão náutico de Fort Lauderdale.

Westport 130
Participando do salão náutico desde 2001, o iate de 40 metros é um tri-deck com cinco camarotes que acomodam até 10 pessoas.

125’ Hargrave Raised Pilothouse
A fabricante do barco de 38 metros de comprimento destaca o estilo exterior europeu do iate e o conforto tipicamente americano interno. O barco tem quatro cabines que acomodam até oito convidados e um luxuoso flybridge com banheira.

Riva 122’ Mythos
Com 37,5 metros e inspirada na Riva 86’ Mythos, a 122’ Mythos é a nova flagship (maior barco) da Riva Yacht.

Sunseeker Sport Yacht 115’
O iate de 34,5 metros tem o posto de comando elevado, o camarote do proprietário no deck principal e mais quatro cabines para convidados. No exterior, a proa oferece um espaço exclusivo com solários, assentos e bar.

Westport 112’
Outro barco da Westport Yachts figura entre os maiores do Fort Lauderdale International Boat Show. O Westport 112’, que combina estilo contemporâneo a um importante apelo tradicional, oferece extraordinário desempenho e padrões de qualidade e integridade estrutural inquestionável.

Sanlorenzo SD 112
Como todos os barcos da Sanlorenzo desde 1958, o SD112, lançado em abril de 2014, pode ser completamente customizado de acordo com as preferências do proprietário.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!



Redação Bombarco
Fotos: Divulgação
Fonte: Fort Lauderdale International Boat Show