Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Overmarine lança segundo Mangusta 94

Notícias

Overmarine lança segundo Mangusta 94

24/06/2013
Compartilhar

Menos de três semanas depois de lançar a primeira unidade no novo Mangusta 94, o estaleiro italiano Overmarine lançou o segundo casco do modelo. O proprietário organizou uma festa particular a direção do estaleiro e todos que trabalharam na construção do barco.

“O lançamento de hoje e a alegria do proprietário são motivos de muito orgulho para todos nós, prova viva da habilidade do estaleiro pata desenvolver produtos únicos e altamente avançados,” disse o CEO Maurizio Balducci. “Esse iate é a expressão perfeita dos valores da marca, como paixão, desempenho, espaço, conforto, design, classe, e os do cliente, exclusividade, singularidade e interiores customizados,” completou.

Na criação do Mangusta 94 foi dado bastante destaque a luz natural, com a instalação de quatro janetas largas e quatro claraboias no teto do salão principal, com um sistema especial para escurecer o ambiente. A cabine do proprietário também tem uma larga janela com duas vigias que podem ser abertas, característica presente em todos os modelos Mangusta.

O barco Equipado com dois motores de 2.600 hp e alcança 38 nós de velocidade.

Redação Bombarco
Fonte: Superyacht Times
Foto: Reprodução/Superyacht Times