Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Parceria entre Schaefer Yachts e Projeto Pescar oferece iniciação profissional para jovens entre 17 e 19 anos

Notícias

Parceria entre Schaefer Yachts e Projeto Pescar oferece iniciação profissional para jovens entre 17 e 19 anos

14/04/2011
Compartilhar

O estaleiro catarinense Schaefer Yachts firmou parceria com o Projeto Pescar e levará a iniciação profissional na indústria náutica para jovens da região de Biguaçu, em Santa Catarina.

Com mais de 35 anos de história, a iniciativa promove desenvolvimento pessoal de cidadania e conhecimento técnico nas áreas da indústria, imagem pessoal, turismo, informática, gestão, comércio, comunicação, agropecuária e construção civil. Esta é a primeira experiência do Projeto Pescar no mundo náutico.

O curso Iniciação Profissional em Produção Náutica terá inicio no dia 18 de maio de 2011, no Centro de Design da empresa, na cidade de Biguaçu. As aulas serão de segunda a sexta, das 8 às 11h30, e vão abranger as áreas de desenvolvimento pessoal, contemplando saúde, família, meio ambiente, comunicação e tecnologia, ambiente de trabalho e empreendedorismo, e conhecimento técnico – um apanhado de todas as atividades realizadas no estaleiro, desde os desenhos técnicos, passando pela produção das embarcações e, finalmente, pela entrega técnica ao cliente.

As aulas serão ministradas por profissionais da Schaefer Yachts e a parte de Desenvolvimento Pessoal contará com a parceria de voluntários da região de Biguaçu. O período de inscrições vai de 18 a 29 de abril.

Mais informações pelo telefone (48) 9651-6748.

Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de imprensa Schaefer Yachts