Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Passeio de jet ski: Motonautas percorrem 700 km em passeio no Pará

Notícias

Passeio de jet ski: Motonautas percorrem 700 km em passeio no Pará

27/05/2014
Compartilhar

No final de abril, 22 jet skis de diversas marcas, participaram do Jet Rally do Marajó, percorrendo 700 quilômetros entre a capital paraense Belém e a Ilha da Mexiana, no Arquipélago do Marajó. Durante três dias, os motonautas navegaram por 23 horas.

Confira todos os jet skis à venda do Classificado do Bombarco!

“A expedição foi um sucesso e exigiu bastante dos participantes, todos pilotos experientes com motos aquáticas”, contou Leonel Pinho, da Direct Jet, organizadora do evento e concessionária de jet skis Sea-Doo no Pará. “O ponto mais difícil foi navegar no canal sul do Rio Amazonas, o qual possui água salobra e bastante agitada, que forma ondas de até três metros. Já na Ilha da Mexiana as águas são bastante calmas, o local é muito bonito”, continuou.

“O Arquipélago do Marajó fica 70% alagado nessa época do ano, das chuvas. No verão, é possível caminhar por diversos lugares que passamos de motos aquáticas. A estada em Mexiana foi ótima, aproveitamos para pescar e observar a natureza, marcada pela forte presença de capivaras”, concluiu Pinho.

O próximo evento da Direct Jet está marcado para o dia 28 de junho na Praia do Caripi, em Barcarena (PA), onde será realizada a 12ª edição do Passeio dos Namorados.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Mundo Press
Foto: Divulgação/ Direct Jet