Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Passeios de jet ski animam Florianópolis e Salvador no fim de semana

Notícias

Passeios de jet ski animam Florianópolis e Salvador no fim de semana

17/01/2014
Compartilhar

Neste sábado, 18 de janeiro, pilotos de jet ski de Santa Catarina e Bahia terão muitas milhas náuticas para percorrer, com a realização do Jet Tour Sea-Doo, em Florianópolis e o Jet Ilha, em Salvador.

No Nordeste, a programação começa às 9h, na Jet Marine e Marina Bilú, em Salvador, de onde os motonautas partirão com destino a Cacha-Prego. De lá as motos aquáticas vão para Mutá e em Salinas das Margaridas, onde reabastecerão e farão uma parada antes de voltar para Salvador. No total serão percorridas 55 milhas náuticas

Mais informações
Marina Jacob Adventure
Tel.: (71) 3678-3507

Confira todos os jet skis anunciados no Classifica do Bombarco!

No Sul, um grupo de pilotos de jet skis contornará a ilha de Santa Catarina, em Florianópolis. “Já temos 80 motos aquáticas inscritas e o evento será limitado a 100 embarcações”, antecipou Hélio Ferronato, um dos proprietários da Mega Jet, organizadora do passeio e concessionária dos produtos BRP na região;

“O passeio terá até cinco horas de duração. Faremos uma parada na Barra da Lagoa para abastecimento e na praia do Campeche, para reagrupamento dos participantes. Chegaremos por volta das 14h na Marina Pier 33, em Biguaçu, na Grande Florianópolis, onde será servida uma paella”, continuou Ferronato.

Mais informação
Mega Jet
Tel.: (48) 3246-4546
Marina Pier 33
Tel.: (48) 3285-3333

A organização do Jet Tour Sea-Doo exige o uso dos equipamentos de segurança, assim como habilitação por parte dos pilotos, conforme recomenda a Campanha Navegue Seguro, da Marinha do Brasil, patrocinada pela marca canadense.

Redação Bombarco
Fonte: Jacob Adventure e Mundo Press
Foto: Divulgação/Sea-Doo