Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Perini Navi lança segundo iate da série de 60 metros

Notícias

Perini Navi lança segundo iate da série de 60 metros

30/06/2014
Compartilhar

O estaleiro Perini Navi Group, lançou o iate Perseus³, segunda embarcação na nova geração de iates de 60 metros. A série tem importantes inovações nas linhas do casco e tecnologia de bordo.

O iate Perseus³, desenhado pelos arquitetos navais da em parceria com o neozelandês Ron Holland, tem o sistema de controle de velas Perini Navi e quilha móvel que pode variar de 4,30 a 12,30 metros de comprimento. Seu mastro tem 75 metros e é feito de fibra de carbono.

O veleiro também é o primeiro da Perini Navi a ter um gurupés de fibra de carbono, o que foi feito a pedido do proprietário e permitirá rápidas mudanças de vela.

O layout do deck também é inovador com seis manivelas para rápida mudança de curso e fácil manuseio dos cabos. A burrajona é manuseada através da nova geração de manivelas com uma tração de 35 toneladas e velocidade de 110 metros por minuto. O barco tem dois lemes para melhor desempenho e ágil manobra.

O casco e a superestrutura são em alumínio e foram construídos no estaleiro da Perini Navi-Yildiz na Turquia.

O interior foi desenhado por arquitetos da Perini e pode acomodar até 12 pessoas em cinco cabines, uma das quais tem camas de correr. O camarote do proprietário tem largura igual à boca do veleiro e pode ser dividido por uma parede removível. Dois barcos de apoio de fibra de carbono, duas plataformas de mergulho e uma infinity pool complementam o layout exterior do iate.

Uma terceira unidade do barco de 60 metros deve ser entregue em 2015.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redaçao Bombarco
Fonte: Perini Navi
Foto: Divulgação/Perini Navi