Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Pershing lança 10ª Pershing 115 na Itália

Notícias

Pershing lança 10ª Pershing 115 na Itália

17/05/2013
Compartilhar

A Pershing nesta semana a sua décima Pershing 115, na Marina dei Cesari, em Fano, na Itália. O barco tem design assinado por Fulvio De Simoni, AYTD e pelo time de designer e engenheiros da Ferretti Group. Entre as várias funções personalizadas, o barco tem sistema de entretenimento a bordo inovador, que permite controlar todo o áudio, vídeo e sistema de iluminação diretamente pelo iPhone ou iPad.

A Pershing 115 tem quatro cabines que acomodam até 10 pessoas, além de três cabines para cinco marinheiros. O interior é predominado por tons de cinza, que combinam com o metálico clássico do exterior. A lancha é equipada com dois motores 3510 HP MTU, combinados com dois hidro-jets Kamewa.

“O lançamento do casco número 10 é para todos nós um motivo de orgulho e confirma a habilidade da marca de fazer mais e mais produtos únicos e de vanguarda. Um barco que é feito sob medida para o dono, a perfeita expressão dos valores que diferenciam a marca, que são, inovação, conforto, performance, design e classe, com um espírito que sempre direcionado para o futuro e para o próximo desafio,” disse Nada Serafini, gerente de vendas da Pershing.

Redação Bombarco
Fonte: SuperYachts Time
Foto: Reprodução/SuperYachts Time