Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Pershing lança Pershing 70 em Cannes

Notícias

Pershing lança Pershing 70 em Cannes

05/08/2014
Compartilhar

A Pershing Yacht, marca do Ferretti Group, está prestes a lançar seu novo barco de 70 pés, que fará sua estreia internacional no Cannes Yachting Festival 2014, que acontece de 9 a 14 de setembro, na França.

A primeira Pershing 70 está sendo terminada na fábrica de Mondolfo e deve ser lançada à água em alguns dias.

O novo iate - resultado de uma cooperação ente o designer de iates Fulvio de Simoni e o AYT&D (centro de pesquisa, estilo e desenvolvimento de produto da Ferretti) – reforçará a oferta da marca no estratégico segmento de 60 a 80 pés, apenas um ano o lançamento da Pershing 62.

Confira todas as lanchas Pershing à venda no Classificado do Bombarco!

E assim como o modelo de 62 pés, a Pershing 70 pertence a uma nova geração de embarcações Pershing, caracteriza por linhas cada vez mais dinâmicas e inovadores soluções de design.

O objetivo dos designers e engenheiros foi criar formas cada vez mais ousadas, ao mesmo tempo em que mantêm as características inconfundíveis da Pershing.

O barco tem formas futurísticas destacadas pela paleta de cores escolhidas e o design estrutural original.

Neste primeiro casco, a cor “Champagner Pearl” do casco, o deck principal e a superestrutura contrastam com o cinza carbono do hardtop, do qual duas grandes asas laterais se abrem, conectando à borda e apresentando uma superfície envidraçada no começo dos passadiços, o que resulta em um generoso e reestilizado cockpit.

O interior do barco se destaca por seus inovadores layout e decoração, caracterizados pelo habilidoso uso de cores contrastantes, com as claras sombras de Freixo da moldura dos móveis alternando com os tons escuros dos acabamentos cinza carvão envernizados.

A cor branca foi escolhida para a estrutura do deck e os painéis do teto, consistindo em listras paralelas equipadas com sistemas de iluminação de LED. Pisos de madeira completam a decoração do convés principal, junto com a mobília formada por um grande sofá de couro com gavetas para armazenamento, uma mesa de jantar extensível para seis pessoas, uma TV de 46 polegadas, e um sofá em L que pode ser trocado por um bar. O posto de comando fica a boreste e tem poltrona dupla de couro.

A Pershing 70 conta ainda com um desempenho impressionante. Equipado com dois motores MTU 10V 2000 M94 combinados com um sistema de tração Top System 85P, espera-se que o iate alcance a velocidade máxima de 44 nós e a velocidade de cruzeiro de 39 nós.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Pershing Yacht
Foto: Divulgação/Pershing Yacht