Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Pesca e Peixes no Guia do Capitão 2019

Notícias

Pesca e Peixes no Guia do Capitão 2019

29/06/2018
Compartilhar

A nova edição do Guia do Capitão terá muitas novidades voltadas para Pesca e Peixes. O guia de serviços náuticos ampliará o conteúdo tradicional sobre barcos de esporte e recreio, barcos de fibra e de lazer, para inserir matérias e informações para pescadores, com barcos e dicas de pesca.

O público poderá conferir matérias sobre tipos de pesca embarcado, os tipos de peixes por região e melhor época para pescá-los, dicas de preservação, épocas que a pesca de determinadas espécies é proibida ou o tamanho máximo de captura.

O conteúdo do Guia do Capitão 2019 vai indicar também as espécies em extinção e proibidas, os restaurantes que atendem embarcações. Incluirá tábua de marés e ripeam, cupons de desconto, relação de empresas, lista de auxílio rádio. Além de, áreas de segurança de navegação, normas de tráfego e permanência, prescrições de caráter geral, aviso de saída e chegada e áreas de navegação.

O guia, serviço oferecido pelo Bombarco há três anos, já é uma tradição entre proprietários, marinheiros, lojistas e consumidores náuticos. É entregue nas versões digital e impressa, distribuído em todas as marinas e principais estabelecimentos náuticos de cada região atendida.

Em 2019 serão 50 mil Guias do Capitão distribuídos em mais de 400 estabelecimentos náuticos em três estados e 26 cidades do litoral brasileiro - de Santos (SP) à Angra dos Reis (RJ) e de São Francisco Do Sul à Palhoça (SC). Ou seja, são duas versões com as empresas e estabelecimentos de cada região.

No website do Guia do Capitão (http://guiadocapitao.com.br/) o visitante pode consultar estabelecimentos por nome ou por categoria e verificar todas as informações da empresa como telefone, e-mail, endereço, redes sociais e perfil.

Ficou interessado? Acesse o mídia kit do Guia do Capitão e saiba como destacar sua empresa no mercado náuticohttp://bit.ly/2uvtrA

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!


Redação: Bombarco