Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Pesca Trade & Mariner Boat Show

Notícias

Pesca Trade & Mariner Boat Show

03/08/2016
Compartilhar
O Anhembi Parque abrirá suas portas semana que vem entre os dias 10 e 13 de agosto para a décima edição do Pesca Trade Show 2016.

O mercado da pesca esportiva, mesmo em meio ao abalo que a economia brasileira vem sofrendo, cresce a taxas superiores a 10 % ao ano e movimenta uma cadeia produtiva que engloba fabricantes e importadores de equipamentos de pesca, uma extensa rede de varejo, operadores de turismo da pesca, embarcações, caiaques customizados para pesca e equipamentos eletrônicos. 

De olho no potencial desse qualificado consumidor, que além de produtos para a prática de seu hobby consome produtos para lazer, a empresa que promove o Pesca Trade Show incorporou em sua estratégia de negócios a ampliação do evento para atender o potencial de consumo do mercado náutico, e pelo terceiro ano consecutivo organiza o Mariner Boat Show, que acontece também no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Em 2016 estarão expostos desde pequenas embarcações de 16 pés de alta performance, que alcançam mais de 100 milhas por hora de velocidade, até requintados iates com 42 pés.

O Pesca Trade & Mariner Boat Show é a maior feira de pesca esportiva com cerca de 100 expositores ocupando uma área de 16.000 m².

Compre ingressos antecipadamente e pague mais barato, acesse: http://www.pescatradeshow.com.br/index.php?route=information/information&information_id=23

Programe-se:
Pesca Trade & Mariner Boat Show 
Data: 10 a 13 de agosto
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi 
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana, São Paulo - SP, 02012-021
Horário: Das 14 às 20 horas 

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação: Bombarco
Fonte: Mariner Boat Show