Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Pirelli apresenta três modelos dos superbotes PZero que passam a ser montados e comercializados no Brasil

Notícias

Pirelli apresenta três modelos dos superbotes PZero que passam a ser montados e comercializados no Brasil

25/11/2011
Compartilhar

Gommone. Nome em italiano para bote de borracha. No entanto os PZero da Pirelli, lançados ontem (24), no show room da Tools & Toys, são superbotes de alta velocidade que serão fabricados e comercializados no Brasil.

Os três modelos que chegam ao País – o Pirelli PZero P660, o P880 Sport e o P1100 – serão montados na fábrica do Ferrettigroup Brasil, em Vargem Grande Paulista (interior de São Paulo) pela empresa Eurocraft, em nome da Tecnorib, que também fornecerá equipamentos, motorização e infláveis.

Na recém-inaugurada fábrica também será produzido o casco dos botes em fibra de vidro. Segundo informação da gerência da Tools & Toys, a motorização ainda não tem parceria definida. A comercialização dos PZero é exclusividade da loja Tools & Toys, que já tem em exposição os modelos P660 e P1100.

Sobre os barcos:

O modelo Pirelli PZero P660, de 6,60 metros, tem capacidade para até oito passageiros, potência de 225 hp com motor de popa e velocidade máxima de 45 nós.

O Pirelli PZero P880 Sport, de 8,80 metros, leva até 12 pessoas, tem opção de motorização para dois motores a gasolina de 220 hp cada ou um motor a gasolina de 320 hp ou, ainda, um de centro-rabeta a diesel de 320 hp. A velocidade máxima é de 54 nós.

O Pirelli PZero P1100, de 11 metros, chega como o principal lançamento da marca, tem capacidade para até 14 passageiros e motorização de 871 hp de potência máxima (a diesel ou gasolina). O modelo tem inclusive uma cama de casal na proa, que pode ser considerada uma cabine.


Redação: Bombarco
Fonte: Tools & Toys – www.toolsandtoys.com.br
Foto: Divulgação/
Tools & Toys – www.toolsandtoys.com.br