Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Primeiras imagens do interior do Continental Trawler

Notícias

Primeiras imagens do interior do Continental Trawler

05/06/2014
Compartilhar

Depois de anunciar, a junção do casco e da superestrutura do Continental Trawler 37M, o estaleiro holandês Wim van der Valk Continental Yachts apresenta as primeiras imagens do interior do barco de 37 metros de comprimento.

O encanamento e a preparação para carpintaria interna já foram iniciadas e, além disso, o design interno já foi escolhido e aprovado. O trabalho assinado pela Guido de Groot Design tem inspiração art nouveau e será feito com sapele combinado com acaju e incrustações em madrona.

O Continental Trawler 37M acomodo até oito convidados em quatro luxuosas cabines, incluindo a cabine do proprietário, elegantemente desenhada em um esquema de cores neutro. O camarote também conta com um grande banheiro privativo, closet, espaço para escritório e abundante entrada de luz natural através das largas janelas.

O salão principal e a sala de jantar também são banhados em luz natural graças às grandes janelas e são conectados à área de popa por uma porta dupla, outra fonte de luz natural quando aberta.

O barco acomodará até seis tripulantes em três cabines, incluindo o comandante. O Continental Trawler 37M será o primeiro a ter o novo sistema de amortecimento anti-roll. Essa combinação com o design do casco fará do iate mais confortável e estável com grande alcance e eficiência. O barco será entregue no primeiro semestre de 2015.

A Wim van der Valk Continental Yachts abriu, em maio, um escritório em São Paulo, para atender clientes brasileiros.  Contato: (11) 3372-3939 ou brazil@ms-yachts.com.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Superyacht Times
Fotos: Reprodução/Superyacht Times