Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Primeiro colocado do Rally Náutico Royal Mariner se classifica com 210 pontos

Notícias

Primeiro colocado do Rally Náutico Royal Mariner se classifica com 210 pontos

31/10/2011
Compartilhar

Os navegadores Wilson Campos Neto e Paulo Freire, Ademir Batista dos Santos Jr, Paulo e Nilma, e José Jurandyr Azevedo Gayoso e Jeronimo Silva foram os três primeiros colocados do Rally Náutico Royal Mariner 2011 que aconteceu no último sábado, dia 29.

A largada foi dada às 13 horas no Rio Timbó, localizado na praia de Maria Farinha, Recife, Pernambuco com chegada no Cabanga Iate Clube, por volta das 17 horas.

Neto e Freire foram os primeiros colocados, com o total de 210 pontos perdidos. Na segunda colocação, os navegadores Santos Jr, Paulo e Nilma tiveram o total de 747 pontos. Em terceiro lugar encontram-se Gayoso e Silva, com 1419.

A competição teve a participação de 41 barcos de 20 a 55 pés, em que percorreram aproximadamente 30 milhas náuticas, com a utilização de GPS para localização das marcas virtuais e sinalização até a linha de chegada. A duração média do rally náutico é de três horas. Neste tempo a passagem em cada ponto deve ser feita na hora marcada bem e na velocidade prevista.

Redação: Bombarco
Fonte: Royal Mariner
Foto: Bombarco