Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Princess anuncia lançamento Princess V48 Open

Notícias

Princess anuncia lançamento Princess V48 Open

05/07/2013
Compartilhar

Pouco mais de um mês do lançamento da Princess V48, a primeira lancha esportiva da Princess Yachts equipada com motores Volvo IPS, o estaleiro britânico anuncia o lançamento da nova Princess V48 Open.

A lancha tem um espaçoso cockpit com um grande sofá em volta de uma mesa de teca, além de um assento em formato de J ao lado da poltrona dupla do posto de comando. Na popa, um grande solário fica posicionado em de uma garagem que pode acomodar até um bote de 3,25 m. Um teto solar elétrico oferece versatilidade para que se possa aproveitar completamente a experiência da navegação.

Como a Princess V48, a versão open tem um casco com infusão desenhado para planear rapidamente, melhorando a eficiência e, ao mesmo tempo, entregando desempenho e manobrabilidade excelentes. Graças ao joystick do Volvo IPS, a Princess V48 Open é uma embarcação altamente competente no mar e em espaços apertados.

No deck inferior, a lancha oferece acomodações para até seis convidados em duas cabines suítes e na cabine do proprietário, que tem a mesma largura do barco. Os sofás do salão também podem ser transformados em camas para convidados ocasionais.

A Princess V48 Open fará sua estreia oficial no Festival de la Plaisance de Cannes, entre 10 e 15 setembro de 2013.

Redação Bombarco
Fonte: Princess Yachts
Foto: Divulgação/Princess Yachts