Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Princess Yachts apresenta nova Princess 68

Notícias

Princess Yachts apresenta nova Princess 68

30/07/2014
Compartilhar

A linha de barco Flybridge da Princess Yachts ganhará um novo membro em setembro de 2014: a Princess 68, barco com o maior espaço interno já criado pelo estaleiro para a classe.

A nova Princess 68 conta com quatro cabines líderes de categoria, vastos salão e flybridge, e cockpit duplos que, de acordo com o estaleiro, fariam inveja a qualquer embarcação de 75 pés.

Além do amplo espaço, o novo barco é equipado com diversos recursos. No deck principal, a cozinha na popa permite que os passageiros façam refeições na área interna ou externa.

A integração entre os espaços é reforçada por uma janela elétrica que transforma o balcão da cozinha de popa em um barco para o cockpit.

Grandes janelas no salão do deck principal permitem a entrada de luz natural e oferecem uma impressionante vista.

O camarote do proprietário, no convés inferior, é acessado por uma escada privada e tem um lobby. As cabines dos convidados são acessadas por outra escada na popa.

O flybridge oferece muito espaço para convidados sentarem, um bar completo, e pode converter os assentos da frente em um solário.

O desempenho esperado da Princess 68 é de uma velocidade máxima acima dos 30 nós, e velocidade de cruzeiro acima de 20 nós. O barco pode ser equipado com dois motores a diesel de até 1.400 HP.

A nova Princess 68 será apresentada ao público no PSP Southampton Boat Show, em Southampton, na Inglaterra, de 12 a 21 de setembro.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Princess Yachts
Foto: Divulgação/Princess Yachts