Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Princess Yachts apresenta Princess 43

Notícias

Princess Yachts apresenta Princess 43

30/07/2013
Compartilhar

Na última semana, o estaleiro britânico Princess Yachts anunciou que está adicionando uma nova lancha à sua linha: a Princess 43, que será apresentada ao público no PSP Southampton Boat Show, em setembro. O barco entra no portfólio da Princess para ficar no lugar da Princess 42, que será aposentada após mais de uma década como um dos principais sucessos do estaleiro de Plymouth.

Com um exterior esguio e um novo casco mais leve feito com técnica de infusão a vácuo, que permite uma transição mais suave para o planeio e aumenta a gama de velocidades de planeio, a nova Princess 43 oferece o máximo em desempenho, eficiência, conforto e elegância, assim como impecável navegação e manuseio.

O design inteligente dos espaços externos oferece abundantes possibilidades para aproveitar a vida no deck e no impressionante flybridge, que tem uma sala de jantar ao ar livre e assentos flexíveis na popa que podem ser convertidos em espreguiçadeiras.

A lancha herdou da Princess V39 a mais recente estrutura de infusão que cria maior volume para o interior do barco, desde o naturalmente iluminado salão até as flexíveis acomodações para seis pessoas.

Redação Bombarco
Fonte: Princess Yachts
Foto: Princess Yachts