Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Notícias

Projeto Grael abre inscrições para 10 cursos gratuitos na área náutica

13/01/2011
Compartilhar

O Projeto Grael, em Niterói, está oferecendo 10 cursos gratuitos para este semestre. As matrículas já estão abertas e as aulas começam dia 14 de março. As sete oficinas profissionalizantes e os cursos de Optimist e Dingue, além da natação de segurança para navegação, são destinados a crianças a partir de nove anos e jovens de até 24 anos que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio em escola pública. Os cursos seguem o calendário escolar. Desde que foi implantado, há doze anos, o Projeto Grael já formou mais de 10 mil jovens da rede pública de ensino.

Matrículas

Para fazer a matrícula são necessários os seguintes documentos: atestado de matrícula ou de conclusão do Ensino Médio em escola pública; cópia da identidade ou da certidão de nascimento (para menores de 18 anos); cópia da carteira de identidade do responsável (para menores de 18 anos); cópia da carteira de identidade e do CPF (para maiores de 18 anos).

As matrículas deverão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do Projeto Grael, na Avenida Carlos Ermelindo Marins, 494 – Jurujuba, Niterói/RJ. Mais informações: (21) 2711-9875 ou secretaria@projetograel.org.br.

Os cursos

Iniciação Esportiva: é aqui que os jovens aprendem a velejar pela primeira vez. Os cursos oferecidos neste programa são: natação para a vela, Optmist Básico I e II, Optimist Avançado I e II; Dingue Básico I e II e Dingue Avançado I e II

Iniciação Profissionalizante: Marcenaria Náutica, Mecânica para motor a diesel, Mecânica para motor de popa, Fibra de vidro, Eletroeletrônica, Refrigeração e Capotaria (costura náutica).

Redação: Bombarco
Fonte: Projeto Grael – www.projetograel.com.br