Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Projeto Noronha distribui kits escolares em Natal

Notícias

Projeto Noronha distribui kits escolares em Natal

07/10/2010
Compartilhar

Após ter vencido a Regata Fernando de Noronha – Natal (Fenat) como primeiro barco a cruzar a linha de chegada da classe RGS C, Marcelo Gusmão distribuiu 350 kits escolares na Escola de Referência do Arquipélago.

Em Natal (RN), a entidade escolhida foi a ONG Casa do Bem, mantida pelo jornalista Flávio Rezende, que também receberá 350 kits escolares. A Casa do Bem atua há mais de 10 anos, e mantém mais de 50 projetos nas áreas sociais, educativas, esportivas e culturais, atendendo 800 crianças do bairro de Mãe Luiza.

A Fenat foi a quarta competição em que o catarinense atuou com seu Projeto Noronha 2010, que começou em julho deste ano na Rolex Ilhabela Sailing Week. Depois vieram as regatas Aratú – Maragojipe, na Bahia; a Recife - Fernando de Noronha e agora a Fenat, de onde Gusmão começa seu retorno a Florianópolis para disputar a Regata Volta à Ilha de Santa Catarina, no início de dezembro.

Até agora, Gusmão e seu veleiro Moleque Anasol acumulam três vitórias e um terceiro lugar e, além disso, o catarinense ainda distribuiu quase dois mil kits escolares entre escolas carentes e entidades assistenciais dos portos onde passou.

Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa Marcelo Gusmão – www.marcelogusmao.com.br
Foto: Marcelo Gusmão