Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Projeto Sailing Sense busca patrocinadores para 2019

Notícias

Projeto Sailing Sense busca patrocinadores para 2019

14/11/2018
Compartilhar

Por meio da autorização para captação de recursos financeiros conferida pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo (CONDECA) ao Sailing Sense em setembro de 2017, as empresas socialmente responsáveis podem patrocinar o projeto contando com o benefício do incentivo fiscal.

A instituição está em busca de patrocinadores e apoiadores para as prosseguir com as atividades em 2019. Três eventos internacionais já estão marcados para o próximo ano como o Golden Coast, Congresso Mundial de Surdocegueira, na Austrália, o Portugal e o Meeting Europeu, na Suíça, Noruega, Holanda e Dinamarca.

O Projeto Sailing Sense, criado pelo educador físico Miguel Olio em 2007, é o único no mundo que oferece gratuitamente a sensibilização de portadores de deficiências, como a surdocegueira, o autismo, a síndrome de Dow e múltiplas deficiências sensoriais, por meio de vivências náuticas. Atuante em cinco cidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro o projeto beneficiou, apenas em 2017 e 2018, cerca de três mil pessoas.

Os participantes recebem aulas de vela passam a conhecer a embarcação, assumem diversas responsabilidades dentro do barco, desde o movimento de cabos e velas até o leme. Dessa forma o projeto oferece a oportunidade da prática esportiva, aprimoramento cognitivo, socialização e empoderamento.

Interessados em patrocinar o Saling Sense podem entrar em contato com Miguel Olio pelo site www.sailingsense.com.br

 

Redação: Bombarco
Foto: Divulgação
Fonte: Sailing Sense
Mais informações: www.sailingsense.com.br

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco 
> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco