Sua mensagem foi enviada com sucesso!
ProWake assume representação de lanchas no BR

Notícias

ProWake assume representação de lanchas no BR

16/12/2014
Compartilhar

A ProWake agora é representante exclusiva no Brasil de três grandes marcos de barcos para a prática de wakeboard, esqui-aquático e wakesurf: Mastercraft, Moomba e a Supra Boats.

“Fico muito feliz em iniciar meu novo negócio com os maiores estaleiros do mundo ao lado da ProWake. O aumento do número de praticantes de wakeboard e wakesurf vem mostrando que a comercialização de barcos só tende a crescer”, avalia Mario Manzoli, empresário que trabalha na importação e comercialização de equipamentos para wakeboard desde 2001 e passa agora a se dedicar exclusivamente à ProWake.

A ProWake atuará na venda de barcos novos, seminovos e usados, e na comercialização de acessórios para embarcações e na assistência técnica de lanchas no Brasil.

“A ProWake presta um serviço diferenciado não só durante a escolha de seu barco, como na entrega, com acompanhamento de nosso engenheiro mecânico na montagem e entrega técnica e quaisquer dúvidas que possam surgir no pós-venda”, explica Manzoli.

As novidades da linha 2015 já estão disponíveis por meio da ProWake. Alguns dos destaques são:

MastercraftX23
Mais recente lançamento da Mastercraft, o modelo foi desenvolvido para produzir as maiores e mais longas ondas para wakesurf.

São 1.360 kg de lastro aliados ao premiado sistema Gen 2 Surf que permitem a configuração do formato e comprimento da onda com apenas um toque no painel Touchscreen.

Mastercraft NXT 20
Modelo mais acessível lançado pela Mastercraft para 2015, possui a mesma qualidade de construção, acabamento e garantia, porém com design mais simples, menos opcionais disponíveis e preço mais competitivo.

Mastercraft X20
Tem um design revolucionário, tanto do casco (que produz marolas incríveis para wakesurf e wakeboard) como de layout interno.

Moomba Mojo 2015
Novo modelo com casco totalmente novo. Tem 23 pés de comprimento, muito espaço interno, marola para wakeboard e wakesurf profissionais.

Supra SE
Lancha que puxou o mundial de wakeboard na Flórida (EUA). Produz uma das melhores marolas para wakeboard e wakesurf do mercado e tem interior confortável e espaçoso.

+ Leia mais:
Lanchas para praticar esportes
Saiba como praticar Wakeboard com segurança

Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação