Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Rally Náutico Brava Beach Experience reuniu 25 barcos no último dia 29

Notícias

Rally Náutico Brava Beach Experience reuniu 25 barcos no último dia 29

01/11/2011
Compartilhar

Já em sua segunda edição, o Rally Náutico Brava Beach Experience reuniu 25 competidores, em que cinco pertenciam à categoria Graduados e 20 à Especial.

O evento aconteceu neste último sábado, dia 29, com largada às 11 horas no Joinville Iate Clube, seguida de um almoço e premiação. Além disso, houve também a festa de confraternização, das 9 às 22 horas, destinada a competidores e convidados, tendo a presença de 500 pessoas.

Com 16 pontos, o primeiro classificado na categoria Graduados, foi a embarcação Marinheiro Só, com o piloto Marcos Rupulo e a navegadora Mayara. Em segundo lugar, com 26 pontos, classificou-se o piloto João Bosco e o navegador João Kravtchenko com a embarcação Terapy II. Já na Especial, as primeiras colocações foram das equipes Camille e Odim, com cinco e seis pontos respectivamente.

Os vencedores receberam troféus, medalhas e prêmios especiais, como vôos panorâmicos pela região, almoço exclusivo preparado por um chef francês e vale compras. No domingo, dia 30, o Brava Beach, empreendimento que assina o evento, os levou a bordo de um helicóptero da empresa Avalon Táxi Aéreo até a sua Central de Vendas, localizada na Praia Brava em Itajaí. Lá eles puderam degustar o almoço, além de conhecerem os apartamentos decorados e todo o conceito Brava Beach.

Na competição, cada inscrito tinha o direito a embarcar um comandante, um navegador e até três tripulantes. Para participar, a embarcação deveria ter no mínimo 20 pés. O evento teve a duração de três horas com roteiro pela Baía da Babitonga preparado especialmente para o rally náutico.

A organização do evento foi realizada pela Golfe&Lazer, Novocom e Joinville Iate Clube.

 

Veja também:


Redação: Bombarco
Fonte: Brava Beach Internacional
Foto: Banco de dados