Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Rally Náutico da Bahia atrai novos donos de barcos

Notícias

Rally Náutico da Bahia atrai novos donos de barcos

26/09/2013
Compartilhar

No último sábado, 21 de setembro, foi realizado o Rally Náutico da Bahia, organizado pelo Yacht Clube da Bahia, Bahia Marina e Revista Náutica. O evento reuniu 35 embarcações na Baía de Todos os Santos para a prova de regularidade.

Antônio Carlos da Rosa, Comodoro do iate clube classifica o evento como fantástico. “Esta edição do rally foi um dia de festa e congraçamento entre amigos e familiares, tudo isso somado ao nível técnico dos competidores que estão cada vez mais preocupados em aprender sobre o uso do GPS e em fazer uma prova bonita e profissional. Ano que vem iremos preparar uma festa mais bonita e com mais surpresas”, afirma da Rosa.

Para Leilane Loureiro, diretora da Bahia Marina, é sempre um prazer realizar um evento deste porte. “Precisamos sempre realizar iniciativas como essas, que agregam valor ao universo náutico, entrosa os donos de lancha e difundem informações sobre as marcas que representam este setor”, explica Loureiro.

Novas gerações

O Rally Náutico deste ano se destacou pela grande procura de novos competidores. De acordo com Hernani Pedroso, gerente da loja de barcos Marina Boat e representante da lanchas Focker na Bahia, diversas pessoas estão conhecendo o setor náutico, adquirindo lanchas e essas pessoas também se mostram interessadas em participar de um rally náutico de regularidade.

Calouro na competição, mas entrosado com a área náutica desde os três anos, Victor Regis, de apenas 14 anos participou pela primeira vez como uma espécie de co-piloto na equipe Anne Bonny. Para ele, foi uma experiência enriquecedora e que proporcionou um conhecimento mais apurado sobre como funciona a parte técnica de uma competição.

O Rally Náutico da Bahia contou com a direção técnica de Glênio Gogo e Marcílio Zucki. A festa de encerramento do Rally foi comandada pela cantora Simone Sampaio.

Resultados
Classificação Geral
1º - Equipe Capitão Nelson
2º - Equipe Gugui
3º - Equipe Silver 3
4º - Equipe Miss Penha
5º - Equipe Lalalulu

Categoria Bahia
1º - Equipe Gugui
2º - Equipe Lalalulu
3º - Equipe Lorde Ii
4º - Equipe To A Toa
5º - Equipe Free

Leia mais



Redação Bombarco
Fonte: ABC Mídia
Foto: Auremar Santos