Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Rally Náutico da Bahia chega a sua 4ª edição

Notícias

Rally Náutico da Bahia chega a sua 4ª edição

06/09/2012
Compartilhar

A expectativa já é grande para a 4ª edição do Rally Náutico da Bahia, que acontece no dia 15 de setembro e já tem 24 lanchas inscritas. O evento é organizado pela Bahia Marina, Yacht Clube da Bahia e Revista Náutica.

Para participar do Rally, os interessados devem se dirigir às secretarias da Bahia Marina e Yatch Clube até às 18h do dia 13 de setembro. Para informações entrar em contato pelos telefones: (71) 3320-8888 e 2105-9108.

Mesmo com o costumeiro aumento da adrenalina nos dias que antecedem a prova, os competidores inscritos no Rally terão um curso de GPS para auxiliar a competição. A instrução acontece no dia 13 de setembro, com atualização de mapas, informações sobre o sistema de localização, dentre outros recursos do aparelho. No dia seguinte (14/09), está confirmada a realização do breafing da prova, com entrega de materiais, adesivos e sorteios com a ordem de largada.

Estamos fazendo todos os esforços necessários para oferecer o melhor do rally náutico aos participantes e também à comunidade náutica da Bahia, já que este é o único evento deste tipo realizado no estado”, destacou Antonio Rosa, comodoro do Yacht Clube da Bahia.

 

Percurso

O percurso será de aproximadamente 20 milhas náuticas no entorno de Salvador, com partida e chegada no Yacht Clube da Bahia, onde será realizada a premiação e festa de encerramento. “O ponto neutro será ao lado da Bahia Marina, em uma escuna com música e petiscos a bordo, onde os competidores poderão interagir e trocar ideias” explica Leilane Loureiro, diretora da Bahia Marina.

E para encerrar a competição em grande estilo, o samba contagiante do grupo Batifun, liderado por Marcelo Timbó e a versatilidade da cantora revelação, Marcela Martinez.

 

Programação

17h30 a 18h30: Marcela Martinez
18h30: Premiação
19h a 20:30: Show de Batifun

 

Redação: Bombarco
Fonte: ABC Mídia