Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Rally Náutico de Caiobá acontece nos próximos dias 02 e 03 de março

Notícias

Rally Náutico de Caiobá acontece nos próximos dias 02 e 03 de março

23/02/2012
Compartilhar

Acontece nos próximos dias 02 e 03 de março o 13º Rally náutico de Caiobá, organizado pelo Iate Clube de Caiobá, em Curitiba no Paraná.

Diferente dos anos anteriores, o tamanho das embarcações não influenciará nas categorias da prova. Neste ano a competição será separada em dois grupos – Graduados e Sport. No primeiro grupo ficarão as equipes que tenham conhecimento técnico ou experiências em provas de rally náutico de regularidade. Essa será uma categoria obrigatória para equipes onde um dos integrantes já tenha conquistado alguma colocação em outras competições de rally. Já na Sport ficarão as equipes que não se enquadram na categoria graduado.

A programação terá início na sexta-feira, dia 02 de março, com a realização do briefing da prova na sede da Ponta do Morro do Iate Clube de Caiobá a partir das 20h30. Durante a reunião a equipe técnica e de cronometragem tirará dúvidas e prestará esclarecimentos gerais sobre o percurso.

Caso as condições do tempo estejam favoráveis, a prova será realizada fora da Barra de Guaratuba. Se o tempo não oferecer condições de navegação em mar aberto, o percurso alternativo será realizado no interior da baía de Guaratuba.

A largada simbólica será realizada às 11h do sábado, dia 03, na sede da Ponta do Morro do Iate Clube de Caiobá. Deste ponto as embarcações partirão em velocidade moderada até o local de largada para o percurso, de onde deverão partir para o rally.

Após a realização da prova haverá uma festa de confraternização onde serão divulgados os resultados e os cinco primeiros colocados serão premiados.

A prova será restrita para até 100 embarcações participantes. As inscrições para sócios do clube podem ser realizadas até o dia 24 de fevereiro na própria sede do ICC. Para não sócios as inscrições terão início no dia 27 de fevereiro e seguirão até o dia 02 de março.

A taxa para participar é de R$ 700 por embarcação de sócios e R$ 1.000 para barcos convidados.

Mais informações pelo telefone: (41) 3342 7010

Redação: Bombarco
Fonte: Iate Clube de Caiobá