Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Rally Náutico de Caiobá deverá reunir 100 lanchas

Notícias

Rally Náutico de Caiobá deverá reunir 100 lanchas

29/02/2012
Compartilhar

Aproximadamente 100 barcos deverão participar da 13ª edição do Rally Náutico de Caiobá, que acontecerá nos próximos dias 02 e 03 de março, no estado do Paraná.

Considerado como o maior evento náutico motorizado da América Latina a competição atrai participantes de todo o país e conta com o patrocínio da Schaefer Yachts – conceituada indústria de barcos do luxo do Brasil.

Na edição deste ano a prova será dividida em duas categorias – Graduados (para aqueles que já possuem experiência em provas de regularidade) e Sport (para os competidores que não se encaixam na primeira categoria).

A programação do evento terá início na sexta-feira, dia 02 de março, quando acontecerá um briefing da prova no Iate Clube de Caiobá. Também na sexta-feira será apresentada aos visitantes a lancha Schaefer 620, o maior barco de luxo concebido e fabricado no país.

A prova terá início no sábado, com a largada simbólica às 11h na sede da Ponta do Morro. Para encerrar a programação, a festa de premiação acontecerá a bordo de uma balsa ancorada na baía de Guaratuba.

Informações sobre as inscrições pelo telefone (41) 3342-7010

 

Veja fotos do 12º Rally Náutico de Caiobá


Redação: Bombarco
Fonte: Palavra.com – Empresa de Comunicação
Foto: Rogério Theodorovy