Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Raymarine anuncia integração de produtos com motores Yanmar

Notícias

Raymarine anuncia integração de produtos com motores Yanmar

10/06/2014
Compartilhar

A Raymarine anunciou que dois de seus inovadores produtos são agora compatíveis com motores da Yanmar. Completamente testado e aprovado pelas duas partes, o Evolution DBW traz o piloto automático para embarcações equipadas com sistemas de controle Yanmar VC10 e JC10. Já o ECI-100 Universal Engine and Control Interface (interface controle) dá acesso, através dos displays multifuncionais da Raymarine, às informações dos motores Yanmar.

O piloto automático Evolution compreende o ambiente e instantaneamente calcula e desenvolve comandos de direção para maximizar o desempenho. Essa importante descoberta em inteligência de piloto automático usa controle de algoritmos Evolution AI para manter um curso com precisão e confiança, independente da velocidade do barco ou das condições de mar.

O Evolution DBW é fornecido com o sensor EV-2 9-axis, o controle p70R, e conecta-se diretamente com o sistema de controle da Yanmar. Uma vez integrado ao sistema, proprietários Yanmarpodem controlar o piloto automático Evolution com o p70R ou via qualquer visor Raymarine com interface de usuário LightHouse II.

Ocupando a lacuna entre instrumentação de motor, sistemas de propulsão e os sistemas de navegação Raymarine, o ECI-100 é um inovador aparelho que coleta e conecta informações de motor para dar ao usuário simples e imediato acesso a informações de desempenho do motor, consumo de combustível e alarme através de uma gama de telas de informações customizáveis.

O ECI-100 da Raymarine faz a integração entre motor e navegação uma acessível realidade para qualquer tamanho de barco. Um barco com espaço limitado pode acessar importantes informações do motor junto com radar, sonar e tecnologia s de navegação da Raymarine com um único toque no visor. Cada porta de dados no ECI-100 é independentemente alimentada e isolada, garantindo desempenho confiável dos eletrônicos de navegação e sistemas de motor.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Raymarine
Foto: Montagem