Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Regata Aratu-Maragojipe terá campanha “Sou um piloto consciente! Seja também!

Notícias

Regata Aratu-Maragojipe terá campanha “Sou um piloto consciente! Seja também!

23/08/2013
Compartilhar

A  Federação Baiana de Jet Ski, a Jacob Adventure e a BJ Industry estabeleceram uma importante parceria juntamente ao Aratu Iate Clube e a Via Náutica Consultoria & Eventos Desportivos, organizações que promovem a tradicional Regata Aratu-Maragojipe, programada para o dia 24 de agosto, próximo sábado.

O objetivo é continuar a campanha após o sucesso do ano passado para o uso consciente do equipamento "Jet Ski" na Baía de Todos os Santos.
Contando com a participação de pilotos experientes, e da atenta presença da Capitania dos Portos da Bahia, a 44ª Regata Aratu-Maragojipe terá como "abre-alas" cinquenta jets, que partirão juntos trinta minutos antes da largada da regata, rumo à entrada do Rio Paraguaçu.
Todos os jets estarão portando adesivos com o slogan da campanha – "SOU UM PILOTO CONSCIENTE! SEJA TAMBÉM!". Essa ação visa chamar a atenção para os riscos do mau uso do equipamento, alertando os proprietários de moto aquática acerca da utilização correta e responsável da embarcação.

A organização da 44ª Regata Aratu-Maragojipe acredita que agindo dessa forma, embarcações à vela e a motor poderão usufruir conjunta e pacificamente da beleza e grandiosidade da Baía de Todos os Santos.

Redação Bombarco
Fonte: Jacob Adventure