Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Regata Volta da Ilha dos Arvoredos

Notícias

Regata Volta da Ilha dos Arvoredos

18/09/2012
Compartilhar

A tradicional Regata Volta da Ilha dos Arvoredos a ser realizada no próximo dia 29 de setembro, na Marina do ICS, no Guarujá, contará com o patrocínio da SUUNTO, marca que oferecerá os seguintes prêmios aos vencedores:

Primeiro colocado da RGS: relógio SUUNTO Ambit Silver

Primeiro colocado da RGS – Cruiser: relógio SUUNTO Vector Hr White

E um relógio SUUNTO Vector Yellow que será sorteador entre os primeiros colocados da classe CRUZEIRO categoria A e B (havendo apenas uma categoria o prêmio será destinado ao vencedor).

As inscrições começaram dia 05 e vão até 28 de setembro e podem ser feitas no Iate Clube de Santos, na Rua Funchal, 1.140, Guarujá, no valor de R$ 40,00 por tripulante (exceto tripulante menor de 15 anos), através do envio do formulário, via internet ou fax e o depósito do valor da inscrição na conta bancária: Iate Clube de Santos – Banco Bradesco –agência 0562, c/c 54000-5 – CNPJ 48.693.832/0001-67. Não serão aceitas inscrições no dia das Regatas de percurso.

Todas as classes participarão da regata Volta da Ilha dos Arvoredos para efeito desta premiação específica bem como para o Campeonato Santista de Vela Oceânica 2012. Dessa forma cancelando a regata Volta da Ilha das Cabras, prevista para as classes RGS Cruizer e Cruzeiro.

É obrigatória a colocação de adesivos em ambos os costados próximo à proa. Os adesivos serão fornecidos pela Secretaria Náutica do ICS. Os participantes devem entrar em contato com a secretaria, falar com Betty ou Jorge para o recebimento dos adesivos.

Mais informações pelo telefone: (13) 3348-4000/ 3348-4112 ou no e-mail regatascir@yahoo.com.br.


Redação Bombarco
Fonte: Regatas Cir Inter