Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Rio Boat Show 2010 começa nesta semana no Rio de Janeiro

Notícias

Rio Boat Show 2010 começa nesta semana no Rio de Janeiro

06/04/2010
Compartilhar

A 13ª edição do Rio Boat Show, salão náutico do Rio de Janeiro, que será realizado entre os dias 8 e 14 de abril, na Marina da Glória, tem expectativa de público de 50 mil visitantes e geração de negócios na ordem de R$ 150 milhões.

Serão cerca de 130 expositores, que ocuparão uma área de 46 mil metros quadrados para apresentar as últimas novidades em embarcações, equipamentos, motores e acessórios náuticos.

Importantes lançamentos estão programados para o Rio Boat Show 2010. Cerca de 20% das novidades serão de estaleiros estrangeiros. A italiana Azimut estará presente com dez modelos. Já o francês Bénéteau, tradicional estaleiro de veleiros, vai apresentar pela primeira vez em águas brasileiras suas lanchas e traz ao evento a Monte Carlo 37. A inglesa Princess vai lançar, aqui no Brasil, uma lancha de 78 pés, uma das maiores do evento. Ao todo serão mais de 20 modelos importados.

A Intermarine, estaleiro líder em embarcações de alta performance no Brasil, vai lançar a Intermarine 540, sua nova embarcação cabinada com flybridge, de 54 pés. A motorização composta por dois Volvo Penta D12 de 800 hp formará com o casco da nova Intermarine um conjunto de bom desempenho.

A Ferretti preparou para lançar no salão náutico a Ferretti 830, o maior barco e o primeiro iate da nova linha do fabricante italiano. Este barco, construído no Brasil, tem 83 pés de comprimento e promete arrancar suspiros do público que comparecer ao evento.

Além disso, o Rio Boat Show terá uma série de atividades paralelas, como curso de arrais amador e palestras sobre o mundo náutico, além da tradicional regata Rio Boat Show, que acontece no dia 6 de abril.


Mais informações no site www.boatshow.com.br
Redação Bombarco
Fonte: In Press – Rio Boat Show 2010