Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Rio de Janeiro receberá edição do Yachting Gala neste final de semana

Notícias

Rio de Janeiro receberá edição do Yachting Gala neste final de semana

02/03/2012
Compartilhar

O Brasil será, pela primeira vez, o cenário do Yachting Gala, um boat show exclusivo realizado pelo grupo Azimut – Benetti. O evento acontecerá nos dias 03 e 04 de março na cidade do Rio de Janeiro.

Realizado uma vez por ano, o boat show, que já ganhou destaque no calendário náutico, sempre acontece em um destino turístico de referência no setor ao redor do mundo. A edição de 2011, por exemplo, foi realizado na França.

No sábado à noite, na Ilha Fiscal, acontecerá um jantar de gala que deve reunir aproximadamente 700 pessoas, entre altos executivos, empresários, clientes da Azimut de vários pontos do mundo e formadores de opinião que poderão conhecer de perto os modelos 2011/2012 das marcas Azimut Yachts e Atlantis. Todos os presentes serão recepcionados pelo presidente mundial do grupo Azimut - Benetti, Paolo Vitelli, e pela diretoria e representantes da fábrica no Brasil.

Dez luxuosos iates deverão ser apresentados durante o jantar – entre eles a Azimut 60 e a Azimut 103S. A noite também contará com show da cantora Fernanda Abreu, um desfile noturno de iates e show pirotécnico. Já no domingo, os convidados poderão realizar um test-drive nos modelos no Iate Clube do Rio de Janeiro.

O grupo italiano Azimut – Benetti é considerado um dos mais importantes e respeitados fabricantes de iates de alto luxo no mundo, (embarcações acima de 40 pés a 70 metros), e detém as marcas Azimut Yachts, Atlantis e Benetti.

 

Redação: Bombarco
Fonte: Rotas Comunicação
Foto: Divulgação