Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Riva 122' Mythos é apresentado em Mônaco

Notícias

Riva 122' Mythos é apresentado em Mônaco

24/06/2014
Compartilhar

Durante o último fim de semana, o novo iate Riva 122’ Mythos foi apresentado em Mônaco, durante a inauguração do novo Monaco Yacht Club. Maior iate de planeia feito alumínio, o primeiro 122 Mythos recebeu o nome “Sol” e foi comprado por um brasileiro.

O barco tem mais de 37 metros de comprimento e 7,60 metros de largura (boca). O casco de alumínio alcança a velocidade máxima de 27 nós e tem velocidade de cruzeiro de 25 nós, graças a dois motores MTU 12 V 4000 M 93L.

“Estamos orgulhos e maravilhados,” comentou Alberto Galassi, CEO do Ferretti Group. “Todo dia eu sinto como é importante atender à altamente exigente missão confiada a mim pelos acionistas da Weichai para cuidar e relançar essa marca líder da indústria náutica. Como proprietário de uma lancha Riva, é como se uma nova criança ou novo companheiro de viagem se juntou a nossa família Riva,” disse Galassi.

O iate é desenhado por Mauro Micheli da Officina Italiana Design, que comentou: "Falar sobre um barco é sempre mais difícil que desenhá-lo. As linhas e conceito da 122’ foram concebidos em cerca de 10 minutos; oq ue realmente faz a diferença e faz esse modelo verdadeiramente único é o tempo dedicado aos detalhes. O 122’ Mythos vem de puro instinto, é por isso que eu estou convencido de que será um sucesso por muito tempo, como a Aquariva, a Rivarama e a Rivale, que ainda são produzidos depois de tantos anos.

O iate Sol fará sua estreia mundial oficial nos salões náuticos internacionais de setembro e depois segue para o Brasil, terra de seu proprietário.

Saiba mais:
Riva Yachts lança Riva 122’ Mythos

Riva apresenta novo iate Riva 88’ Miami

Dutch Riva restaura Lancha Riva Aquarama de Ferruccio Lamborghini

Vuong 1, a Riva Aquarama brasileira


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico!



Redação Bombarco
Fonte: Superyacht Times
Foto: Riva