Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Rolex Ilhabela Sailing Week poderá ser acompanhada pelo iPhone

Notícias

Rolex Ilhabela Sailing Week poderá ser acompanhada pelo iPhone

16/06/2011
Compartilhar

A Rolex Ilhabela Sailing Week poderá ser acompanhada em tempo real pelos usuários de iPhone. A ferramenta de comunicação exclusiva para aparelhos da Apple dará todas as informações da principal competição de vela oceânica da América Latina, que será disputada entre os dias 3 e 9 de julho, no Yacht Club de Ilhabela.

O aplicativo gratuito para iPhone traz as últimas notícias da competição, a previsão do tempo para Ilhabela, atualizada diariamente, as principais imagens das regatas, a relação de barcos inscritos por classe, suas características e, pela primeira vez, a composição das tripulações. Além disso, durante o evento, será possível acompanhar os resultados das regatas em tempo real.

Os usuários de iPhone podem instalar o aplicativo diretamente pelo aparelho celular, acessando a App Store. Basta informar a sigla RISW na ferramenta de busca. Assim que localizado o aplicativo será possível executar a instalação gratuitamente. Outra opção é executar a instalação via iTunes pelo link: http://itunes.apple.com/us/app/risw/id425179817?mt=8&ls=1.

Inscrições

São 150 vagas e o valor por tripulante será de R$ 400,00. O processo pode ser feito pela internet por meio do portal oficial do evento: www.risw.com.br.

O Yacht Club de Ilhabela recebe a Rolex Ilhabela Sailing Week no período de 3 a 9 de julho de 2011. As classes confirmadas são: S40, ORC, HPE 25, J-24 e BRA-RGS. O calendário de provas começa na manhã dia 3 de julho com as regatas Alcatrazes por Boreste - Marinha do Brasil, Ilha de Toque-Toque por Boreste e Renato Frankenthal - HPE 25.

Redação: Bombarco
Fonte: ZDL – www.zdl.com.br
Foto: Bombarco