Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Ross Champion é um dos favoritos no 12º Jet Waves World Championship

Notícias

Ross Champion é um dos favoritos no 12º Jet Waves World Championship

19/10/2010
Compartilhar

O norte-americano Ross Champion é um dos favoritos ao título do 12º Jet Waves World Championship (campeonato de manobras com jet ski nas ondas), que tem a terceira e última etapa, marcada para este final de semana, no Balneário Piçarras, em Santa Catarina. O piloto de San Diego tenta o tricampeonato da competição, depois das conquistas em 2008 e 2009.

As disputas no litoral catarinense começam na sexta-feira, 22, e prosseguem até domingo, 24. Um grande público é esperado para os três dias de competição na praia Norte.

Champion não competiu na etapa de abertura, realizada no mês de maio, em Montalivet, na França, por estar machucado. Já recuperado, na etapa disputada em setembro, em Pacific City, no Oregon (EUA), não deu chances aos adversários e garantiu a vitória.

Na temporada passada, durante a etapa decisiva do Jet Waves World Championship, o norte-americano eliminou o brasileiro Everaldo Souza Júnior, depois o argentino Hernan Molina. Na terceira bateria, fez uma disputa acirrada com o catarinense Alessander Lenzi, mas perdeu. Como tinha boa vantagem na classificação geral, garantiu o título do circuito. Lenzi foi o campeão da etapa brasileira.

Premiação

Os três primeiros colocados da etapa e do 12º Jet Waves World Championship receberão um troféu especial, que são telas a óleo do renomado artista plástico Luciano Martins e que estarão expostas no evento.

Mais informações no site www.jetwaves.com.br e www.ifwa.com.br

Redação: Bombarco
Fonte: Jet Waves - www.jetwaves.com.br
Foto: Maurício Brandão