Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Salão Náutico do Guarujá tem barcos disponíveis para test-drive

Notícias

Salão Náutico do Guarujá tem barcos disponíveis para test-drive

24/01/2014
Compartilhar

Neste e no próximo fim de semana, a Marina Astúrias reúne dezenas de barcos no Boat Xperience - Salão Náutico do Guarujá, com boa parte deles na água, disponível para test-drives, e muitas novidades no seco.

Confira as fotos do 8º Boat Xperience - Salão Náutico do Guarujá!

A Cimitarra expõe neste salão, um novo design para a Cimitarra 410. A lancha passou por uma reestilização e ganhou uma targa em cima do hard top, que tem teto solar, ficando com um visual mais esportivo.

A Schefer Yachts apresenta ao Boat Xperience a nova lancha Phantom 30 3, uma evolução da Phantom 300 - o modelo de maior sucesso do estaleiro catarinense. Guilherme Andrade, Gerente de Vendas da Schaefer, afirma que os clientes têm mostrado bastante entusiasmo com o novo modelo, que tem, entre outros destaques, uma plataforma de popa maior.

A Triton, através da revenda Boat SP, que também representa a Armada, leva a Triton 345 com espaço gourmet na popa, uma novidade para o modelo lançado em 2013.

A Beneteau expõe suas novas Gran Turismo 35 e 40, lançadas no lançadas no São Paulo Boat Show 2013 com os clientes brasileiros em mente, além da GT 49.

A Aguz 29 HT faz sua estreia no Salão Náutica do Guarujá, assim como a ARTH 415, da Arthmarine, e a Solara 520 HT, da HF Marine.

Entre as motos aquáticas, o destaque é a nova Sea-Doo Spark. Modelos com dois e três lugares estão expostos, além dos outros jet skis da linha 2014 da Sea-Doo.

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico!

Marília Passos para Bombarco
Fotos: Marília Passos/Bombarco