Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Salão Náutico Marina Itajaí será em julho

Notícias

Salão Náutico Marina Itajaí será em julho

05/03/2018
Compartilhar

A terceira edição do salão náutico realizado anualmente pela Marina Itajaí, em Santa Catarina, acontecerá de 5 a 8 de julho no complexo náutico catarinense, em Itajaí, com exposição de produtos, serviços e lançamentos.

Com expectativa de receber 9 mil visitantes, a organização do III Salão Náutico Marina Itajaí apresentará como novidade o local reservado para estandes com vagas molhadas. Os organizadores esperam aumentar em 15% o volume de negócios gerados em relação ao ano anterior. De acordo com Manoel Carlos Maia de Oliveira, diretor da Marina Itajaí, este ano o salão deverá superar os R$ 60 milhões em negócios fechados.

O evento receberá estaleiros nacionais e internacionais expondo desde embarcações de pequeno porte, passando por lanchas esportivas a iates de mais de 80 pés. Motores e equipamentos, novas tecnologias, acessórios náuticos além de uma área destinada para os esportes aquáticos como a pesca serão mais atrativos. Também haverá espaço com produtos premium, entre eles, empreendimentos imobiliários, helicópteros, carros de luxo, vestuário e decoração náutica.

Anote na agenda
O quê: 3º Salão Náutico Marina Itajaí
Quando: de 5 a 8 de julho
Realização: Marina Itajaí
Mais informações: www.marinaitajai.com


Redação: Bombarco
Fonte: Rotas Comunicação
Foto: Acioni Cassaniga