Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Santa Catarina assume cadeira no GT Náutico Nacional

Notícias

Santa Catarina assume cadeira no GT Náutico Nacional

07/08/2014
Compartilhar

O Grupo de Trabalho Náutico catarinense, oficializado em fevereiro deste ano sob o comando de Leandro “Mané” Ferrari - também presidente da Associação Náutica para o Brasil (ACATMAR) – garantiu uma vaga no GT Náutico nacional, assumida nesta semana, em Brasília (DF).

Durante a posse, Ferrari teve o trabalho junto ao setor elogiado pelos membros do grupo. “Saímos com a missão de trabalhar em conjunto para o fortalecimento da atividade com regras mais claras. Temos muito a fazer em nosso estado e estamos cada vez mais ganhando espaço para que possamos realmente mostrar nosso potencial, não somente no litoral, mas também no interior, onde rios e represas representam diversas possibilidades”, destacou.

O grupo de trabalho conta com o apoio da Secretaria Estadual de Turismo e de diversas prefeituras do litoral catarinense, com boas perspectivas para adesão de outras da região oeste. A escolha é fruto da liderança de Ferrari à frente da ACATMAR, que atua na formação de mão de obra, orientação para liberação de estruturas náuticas, além de oferecer soluções e diversos projetos para incrementar o uso de nossas águas.

+ Leia mais:
•    CEO do Bombarco assume Diretoria da Região Sudeste da ACATMAR



Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação