Sua mensagem foi enviada com sucesso!
São Paulo Boat Show: Beneteau apresenta novas Gran Turismo 35 e 40

Notícias

São Paulo Boat Show: Beneteau apresenta novas Gran Turismo 35 e 40

14/10/2013
Compartilhar

Na próxima quinta-feira, 17 de outubo, começa o 16º São Paulo Boat Show, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O estaleiro francês Beneteau participa do salão náutico com duas novidades especiais para o mercado náutico brasileiro: as lanchas Gran Turismo 35 e Gran Turismo 40.

Inspirada no estilo de vida brasileiro e seguindo o conceito day boat, a nova GT 35 foi concebida com amplo cockpit e plataforma de popa com espaço gourmet para atender a uma demanda específica do mercado. O sistema Air Step, patente da Beneteau, garante 40 milhas top e um cruzeiro confortável e econômico de 30,5 milhas náuticas por hora, impulsionado por dois motores a diesel de 220 HP cada.

“A concepção e a produção da Gran Turismo 35 em nosso estaleiro, em Angra dos Reis, confirma o comprometimento de longo prazo da Beneteau com os clientes brasileiros e vem de encontro a estratégia de aumento da base de clientes da marca no país. Esperamos ter um aumento de 50% na produção nacional e um crescimento em torno de 30% no total de barcos vendidos para os próximos 12 meses”, diz Marcos Soares, CEO da Beneteau Brasil. A Beneteau é representada no país através de distribuidor exclusivo, o Grupo Sailing.

Outro modelo fabricado no estaleiro em Angra, o novo Gran Turismo 40 apresenta espaços gourmets maiores e une a supremacia europeia ao estilo descolado do consumidor brasileiro. Os dois modelos apresentam a tecnologia exclusiva da Beneteau – casco Air Step, que proporciona maior estabilidade ao barco. Os toques especiais e luxuosos ficam por conta dos tecidos utilizados, assim como o uso da requintada madeira Alpi Walnut.


O lançamento dos barcos contará com coquetel para 200 convidados no luxuoso stand de 740 metros quadrados da feira, onde também estarão expostos a novíssima Monte Carlo 5, o consagrado Swift Trawler 44 e o Oceanis 45, representando a tradicional linha de vela do Grupo. Estarão presentes o presidente do Grupo Beneteau Bruno Cathelinais, e toda a diretoria internacional da empresa, além do CEO da Beneteau Brasil Marcos Soares e do Diretor da fábrica de Angra dos Reis, Bernardo Mandelert.

Serviço
São Paulo Boat Show
Data: 17 a 22 de outubro
Horário: Das 13h às 21h, nos dias 17, 18, 21 e 22 de outubro; das 12h às 21, nos dias 19 e 20 de outubro
Local: Transamerica Expo Center
Endereço: Rua Mario Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo
Site: www.saopauloboatshow.com.br
Ingressos: R$ 56,00 (Maiores de 65 anos pagam meia-entrada, pessoas com necessidades especiais pagam R$ 1,00 e crianças até 1,00 m não pagam)

Redação Bombarco
Fonte: NovAssessoria
Foto: Divulgação