Sua mensagem foi enviada com sucesso!
São Paulo Boat Show: Brizza Iates apresenta novo Bavaria Cruiser 37

Notícias

São Paulo Boat Show: Brizza Iates apresenta novo Bavaria Cruiser 37

06/09/2013
Compartilhar

Entre os 17 e 22 de outubro, será realizado o 16º São Paulo Boat Show, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. A Brizza Iates, dealer da Bavaria e da Fointaine Pajot no Brasil, participará do salão com o novo veleiro Bavaria Cruiser 37, lançado em abril pelo estaleiro alemão, que reformulou toda a sua linha Cruiser. Será a primeira participação do barco em um salão náutico brasileiro.

O deck do Bavaria Cruiser 37 tem um novo design que cria um ambiente mais espaçoso e se beneficia de uma proa maior, podendo acomodar até seis pessoas. O cockpit tem lugar para toda a tripulação e muito espaço para movimentação, além do duplo comando (dois lemes), o que permite um acesso mais fácil à plataforma de popa e ainda garante boa visibilidade ao timoneiro.

Na parte interna, o veleiro de quase 11 metros tem um novo conceito de armazenamento para otimizar a vida a bordo. As janelas panorâmicas permitem a entrada de muita luz natural, criando a sensação de amplitude no salão. O valor base do barco, sem opcionais, é de 94 mil euros.

Ficha técnica – Bavaria Cruiser 37
Comprimento: 10,99 m
Boca: 3,67 m
Calado: 2,02 m
Deslocamento (leve): 7.000 kg
Pé-direito: 1,95 m
Motorização: Volvo Penta D1-20 /13.9 kW / 19 hp
Tanque de combutível: 150 l
Tanque de água doce: 210 l
Área velica: 65 m²
Altura do maestro: 16,82 m

A Brizza Iates também traz, até o final do ano, um Bavaria Cruiser 56, o maior veleiro da nova linha de cruzeiro da Bavaria, que também fabrica os modelo Vision e as lanchas Sport e Virtess.

Continue conectado no Bombarco para saber mais sobre as novidades do São Paulo Boat Show 2013!

 

Leia também:

 

Redação Bombarco
Fonte: Brizza Iates
Foto: Bavaria Yachtbau