Sua mensagem foi enviada com sucesso!
São Paulo Boat Show: Sessa Marine apresenta lancha Sessa Fly 42

Notícias

São Paulo Boat Show: Sessa Marine apresenta lancha Sessa Fly 42

07/10/2013
Compartilhar

Entre os dias 17 e 22 de setembro, a Sessa Marine participará do 16º São Paulo Boat Show, o maior salão náutico indoor da América Latina, no Transamerica Expo Center. O estaleiro italiano que tem alguns dos seus barcos produzidos no Brasil pela Intech Boating, vai apresentar na feira as lanchas Cruiser 36, Cruiser 40 e sua grande novidade, a Fly 42.

O Sessa Fly 42, que será apresentado pela primeira vez durante o evento, foi desenvolvido especialmente para o público brasileiro e se destaca pelo equilíbrio entre refinamento e funcionalidade. Para agradar ao mercado nacional, a Sessa Marine incluiu no projeto uma churrasqueira na popa e uma grande mesa, tornando o espaço externo atraente e os passeios ainda mais agradáveis.

O modelo é uma evolução do Sessa Fly 40, que foi eleito o melhor e mais inovador barco do ano de 2012 pela Revista Vela e Motore no Salão Náutico de Gênova. Na versão brasileira. O barco tem 12,90 metros de comprimento, 4 metros de boca e 6,5 metros quadrados de área de convivência no cockpit. Na parte inferior, o F42 possui uma cozinha e uma aconchegante sala de jantar, além de duas suítes, que completam os espaços interiores do iate destinado aos cruzeiros em família.

"O São Paulo Boat Show é um dos principais eventos náuticos do Brasil e poder lançar um novo iate na feira é uma ótima oportunidade para receber um feedback direto do mercado. Para nós é muito importante estar mais uma vez presentes na feira apresentando nossos produtos", disse Massimo Radice, Diretor de Produto da Sessa Marine.

Mais barcos

Os outros dois modelos que a Sessa vai expor no salão são seus maiores de sucesso de mercado, a C36 e a C40, a lancha mais vendida do portfólio do estaleiro no Brasil. Fabricada no país desde agosto de 2011, a Sessa C 40 conta com novidades no modelo 2013 como janela no comando do piloto, espaço gourmet com churrasqueira no deck e novas opções de cores para o costado. As grandes janelas do barco, que garantem o máximo de iluminação natural e ampla visão do mar, também são destaque ao lado de duas cabines.

A Sessa C 36 é uma Sport Cruiser que carrega p característico design italiano, conhecido pela elegância, conforto e luxo. O barco conta com infraestrutura aconchegante para acomodar dois casais que podem facilmente viver juntos durante o cruzeiro. Ainda é possível uma outra configuração no projeto interno do iate, onde as duas cabines permanecem espaçosas e possuem acessos independentes para a cozinha e o banheiro.

Parceria

Recentemente a Intech Boating anunciou a incorporação da Sessa Marine Brasil, agregando ao seu portfólio a marca Sessa Marine. Com a operação, a Sessa Holding SPA, empresa da família Radice, passou a ter participação na Intech Boating.

A incorporação aconteceu após dois anos da parceria entre as duas empresas e foi planejada para oferecer um melhor serviço para o público brasileiro. Nesse tempo, a marca Sessa Marine se consolidou no mercado e teve um crescimento real de 60% entre produtos importados e nacionais. A parceira da Sessa Marine Brasil e da Intech Boating produziu mais de 80 barcos, que já foram entregues em todo o país.

Serviço
São Paulo Boat Show
Data: 17 a 22 de outubro
Horário: Das 13h às 21h, nos dias 17, 18, 21 e 22 de outubro; das 12h às 21, nos dias 19 e 20 de outubro
Local: Transamerica Expo Center
Endereço: Rua Mario Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo
Site: www.saopauloboatshow.com.br
Ingressos: R$ 56,00 (Maiores de 65 anos pagam meia entrada, pessoas com necessidades especiais pagam R$ 1,00 e crianças até 1,00 m não pagam)

Redação Bombarco
Fonte: MktMix
Fotos: Divulgação/Sessa Marine