Sua mensagem foi enviada com sucesso!
São Paulo Boat Show terá ônibus anfíbio navegando no Rio Tietê

Notícias

São Paulo Boat Show terá ônibus anfíbio navegando no Rio Tietê

12/09/2014
Compartilhar

Em 2014, o São Paulo Boat Show comemora sua 17ª edição e a terceira do projeto Por uma Cidade Navegável. No dia 17 de setembro, o evento colocará um ônibus anfíbio para navegar nas águas do rio Tietê, na capital paulista.

A iniciativa tem como objetivo conscientizar a população e a opinião pública sobre os benefícios de recuperar os rios urbanos, fomentando a discussão sobre a preservação dos rios e estimular o comprometimento da sociedade, expondo as oportunidades que os rios limpos trariam para a capital, principalmente em relação à mobilidade urbana e ao lazer.

Este ano, outra novidade da ação será a integração da população que poderá participar por intermédio de convites que serão efetuados pela equipe da organização.

“Na primeira edição, lançamos a ideia, o desejo de ter novamente um rio navegável. Na segunda, constatamos o quanto as condições do rio melhoraram de um ano para o outro. Foi uma grande vitória da cidade. Ano a ano, o ser humano mostra que é capaz de fazer melhor. Desta vez, a sociedade estará presente conosco para disseminar essa consciência, provocar o debate e contagiar as pessoas com a vontade de ver e desfrutar dos rios urbanos como se fazia há 70 anos”, disse Ernani Paciornik, organizador do São Paulo Boat Show e da ação Por uma Cidade Navegável, ao site do evento.

O coletivo sairá às 6h do Tietê Plaza Shopping, que fica à Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 1465, na Vila Anastácio.

Mais informações:
Engaje! Comunicação
Adriana Rodrigues
adriana.rodrigues@engajecomunicacao.com
55 11 99105-0509

Adriana Rosa
Adriana.rosa@engajecomunicacao.com
55 11 99963-2930

São Paulo Boat Show 2014

O salão náutico paulista acontecerá de 25 a 30 de setembro, no Transamerica Expo Center, e contará expositores de lanchas, iates, veleiros, jet skis, motores pra barcos e outros equipamentos náutico.

+ Leia mais aqui!


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: http://www.boatshow.com.br/saopaulo
Foto: São Paulo Boat Show