Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Schaefer Experience começa nesta sexta-feira no Recife

Notícias

Schaefer Experience começa nesta sexta-feira no Recife

09/10/2013
Compartilhar

Entre os dias 11 e 13 de outubro, será realizada a Schaefer Experience, a primeira exposição de iates de luxo da Schaefer Yachts em Recife (PE). Organizado pela 7Mares, representante oficial do estaleiro no Nordeste, o evento acontecerá no Cabanga Iate Club e contará com as consagradas lanchas Phantom, da Schaefer, e as marcas convidadas Porsche e Rolex, que apresentarão lançamentos para 2014, além de um workshop gastronômico, oferecido pelo chef Duca Lapenda no sábado (12), a partir das 17h.

Além de conferir as lanchas que custam entre R$ 350 mil e R$ 15 milhões de perto, os clientes poderão fazer test-drives, já que estão programas algumas saídas por dia. “É uma excelente oportunidade para quem já tem um barco, mas está pensando em um upgrade. Por isso, optamos por um encontro exclusivo, pois queremos os diferenciais da nossa marca”, diz o proprietário da 7Mares, Samuel Brito.

“Nossos barcos são feitos com uma técnica de construção sofisticada, sem concorrência no Brasil, que dá mais durabilidade, permitindo seu uso durante décadas. Além disso, o interior é muito sofisticado e feito por designers de renome mundial”, explica Brito.

“Fazemos barcos para pessoas de extremo bom gosto e inclusive, se o cliente solicitar, podemos customizar os produtos, especialmente os de maior porte”, completa Brito, destcando que a 7Mares oferece um atendimento VIP especializado, com facilidade e flexibilidade de negociação, degustação e o sistema time share, (compra e manutenção compartilhada), já muito  difundido em São Paulo.

Para participar do Schaefer Experience, os interessados devem solicitar convite pelo telefone (81) 9415-4147.

Serviço
Schaefer Experience
Data: 11, 12 e 13 de outubro
Local: Cabanga Iate Clube
Endereço: Av. Eng. José Estelita - Cabanga, Recife
Inscrições: (81) 9415-4147

Redação Bombarco
Fonte: GCI
Fotos: Divulgação