Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Schaefer Yachts doa 130 livros para escolas municipais de Palhoça

Notícias

Schaefer Yachts doa 130 livros para escolas municipais de Palhoça

15/03/2012
Compartilhar

O estaleiro Schaefer Yachts doou na última terça-feira, 13, cento e trinta exemplares do livro infantojuvenil “A Ponte Sumiu!”, dos autores e também jornalistas Carlos Stegemann e Zé Dassilva, para as escolas municipais de Palhoça, no estado de Santa Catarina. O objetivo da iniciativa é fomentar o hábito da leitura entre estudantes da rede pública de ensino.

Os livros foram entregues pelo gerente de Marketing do estaleiro, Hemerson Diniz, e por um dos autores da obra, Carlos Stegemann. “O livro trata de um patrimônio histórico e cultural muito importante para a Grande Florianópolis e uma referência de Santa Catarina”, acrescentou a Secretária Municipal de Educação, Jocelete Silveira dos Santos, que recebeu os exemplares.

Além da doação do material, o encontro também proporcionou o início de futuras parcerias culturais entre a Schaefer Yachts, a Secretaria de Educação do município de Palhoça e o escritor Stegemann, como a participação na Feira do Livro da cidade e o apoio aos projetos realizados pela Prefeitura Municipal.


Redação: Bombarco
Fonte: Palavra.com
Foto: Divulgação