Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Schaefer Yachts e Pininfarina apresentam o novo 620

Notícias

Schaefer Yachts e Pininfarina apresentam o novo 620

18/10/2011
Compartilhar

As empresas Schaefer Yachts e Pininfarina, estaleiro de luxo 100% brasileiro e estúdio de design italiano respectivamente, apresentaram durante o salão náutico São Paulo Boat Show o novo barco de 62 pés do estaleiro, o Schaefer 620 Pininfarina.

Durante coquetel de apresentação, ontem (dia 17), os empresários Paolo Pininfarina e Marcio Schaefer falaram dos resultados de uma parceria inédita no mercado náutico nacional. O novo modelo é o único barco deste porte totalmente desenvolvido no Brasil e com design interno assinado pela legendária empresa italiana.

O lançamento teve a presença do designer Paolo Pininfarina, que veio ao Brasil a convite de Marcio Schaefer, presidente do estaleiro catarinense e responsável pelo projeto da lancha de 62 pés. “Esta parceria não tem limites”, afirmou Pininfarina.

O mercado brasileiro traz grandes oportunidades, especialmente quando se tem um parceiro forte, que compartilha dos mesmos valores de qualidade, inovação e sofisticação”, completa.

Para a Schaefer, que tem fábricas nos municípios de Palhoça e Biguaçu, na Grande Florianópolis, a parceria será fundamental para a internacionalização da marca, além de representar um diferencial no concorrido mercado interno. “Nós produzimos uma embarcação que já está entre as melhores do mundo e a união com a Pininfarina reforça a credibilidade de nossa linha para o mercado externo”, diz Marcio Schaefer.

A Schaefer 620 Pininfarina tem três cabines, um amplo salão com cozinha gourmet, quatro TVs LED, sistema com sete aparelhos de ar condicionado e comando duplo totalmente digital. O estaleiro catarinense, que produz lanchas de 26 a 62 pés, projeta para 2012 o lançamento de um barco de 80 pés, também produzido em Santa Catarina.

A apresentação da Schaefer 620 Pininfarina contou com a presença do embaixador da Itália no Brasil, Gherardo La Francesca, que saudou a parceria como um reforço dos laços econômicos entre os dois países.

Conheça outros modelos do estaleiro Schaefer Yachts

  1. Schaefer Yachts Phantom 600
  2. Schaefer Yachts Phantom 500 Fly e HT
  3. Schaefer Yachts Phantom 385
  4. Schaefer Yachts Phantom 360
  5. Schaefer Yachts Phantom 300
  6. Schaefer Yachts Phantom 260

 

Confira no site Bombarco lanchas Phantom que estão disponíveis em Compre sua embarcação

 

Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de imprensa Schaefer Yachts
Foto:
Marcello Vitorino